comunicado

 

COMUNICADO

SARS-CoV-2 (Covid-19)

SUSPENSÃO DAS FORMAÇÕES EM CONTEXTO DE SALA DE AULA

16 de março a 9 de abril de 2020

Caros Formandos,

No seguimento da atual situação provocada pela pandemia do SARS-CoV-2 (Covid-19) e seguindo as recomendações do Governo e da Direção Geral da Saúde, a nossa prioridade está focada na contribuição para a contenção do respetivo vírus, fazendo a nossa parte para a proteção de toda a população.

Assim sendo, os Centros de Formação Talento decidiram suspender todas as formações em contexto de sala de aula, com efeitos, a partir do dia 16 de março, até ao dia 9 de abril de 2020.

Pedimos a compreensão de toda a nossa comunidade pedagógica, para que possamos ultrapassar esta situação unidos e focados na proteção individual e do próximo, na expectativa de podermos regressar rapidamente ao normal do nosso quotidiano, de uma forma segura e consciente, e a todas as atividades de formação que são tão importantes para todos nós.

Ademais, aconselhamos a que todos adotemos as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), no que concerne às medidas de higiene e etiqueta respiratória, para reduzir a exposição e transmissão da doença.

Agradecemos a compreensão, colaboração e humanidade que toda a nossa comunidade pedagógica tem demonstrado.

Atenciosamente,

A Direção dos Centros de Formação Talento

13 de março de 2020


 Recomendações

Lavagem das mãos

Isolamento

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O SITE CRIADO PELA DIREÇÃO GERAL DE SAÚDE
CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O PONTO DE SITUAÇÃO ACTUAL EM PORTUGAL