OBJETIVOS GERAIS
- Caracterizar o espaço de intervenção.
- Compreender conceitos básicos da actividade do vitrinista.
- Elaborar Moodboards para os diferentes tipos de produtos.
- Adequar os elementos base da montra face ao público alvo e espaço.
- Saber aplicar as técnicas de exposição para cada tipo de produto.
- Aprender a elaborar um projecto em diferentes áreas: moda, alimentação, tecnologia, etc.
- Executar a exposição e decoração do espaço de intervenção de acordo com o projecto.
Desenvolvido a pensar para todos aqueles que trabalham no setor ou que estão interessados em adquirir conhecimentos de moda, vestuário, decoração e promoção comercial.
SAÍDAS PROFISSIONAIS
- Decorador de lojas
- Vitrinista
- Decorador de espaços comerciais
- Visual Merchandiser
Poderão desempenhar estas funções em: lojas e pequeno comércio, grandes superfícies, feiras, eventos e exposições, ateliers de decoração de interiores, etc.
- Entidade certificada por Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho – DGERT (Portugal Continental)
TESTEMUNHOS